sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Assinatura vai acabar!

Olá pessoal!


Hoje eu vi uma coisa ruim(mais nem tão ruim):minha assinatura expira em 3 dias,mais eu acho que não tem problema!pois aceitamos não assinantes no blog tambem!Desculpe-me por não ter tirado o print ou postado antes.Então,não precisa também ser assinante para fazer tudo!No club penguin podemos fazer muitas coisas sendo não assinante como:

1) Jogar todos os minijogos;
2) Fazer muitos amigos pinguins e conversar com eles;
3) Comprar planos de fundo e cores diferentes para seu pinguim;
4) Pegar todos os itens de graça distribuídos nos eventos especiais;
5) Fazer parte de muitas festas e eventos que o CP promove todos os meses;
6) Adotar os puffles azul e vermelho que são super fofos (no máximo 2);
7) Usar suas moedas para comprar deliciosos alimentos para os seus puffles;
8) Se tornar um Guia de Turismo, levando outros pinguins para passear, o que é muito importante para o Club Penguin;
9) Se tornar um Agente Secreto, cuidando da ilha e ajudando o Club Penguin a ficar cada dia mais divertido e seguro.
10) Tornar-se um grande Ninja e adquirir toda a sua sabedoria.

Viu quanta coisa os não assinantes podem fazer?
Tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário